sábado, 21 de março de 2009

.re-leitura de mim

Hoje reli o blog. Não com o mesmo olhar que tive ao criá-lo, mas sim com estranheza. Li os poemas que postei e comecei a lembrar porque os havia colocado ali, sensação esquisita. Era como entender o porquê deste espaço sem autor identificado, como rever um filme gasto pelo tempo. Com alguns defeitos. Acendi um cigarro. Pulei para os textos que eu havia escrito em momentos propícios onde os textos acadêmicos não me ocupavam o tempo e o espaço. Foi neste pequeno instante que pensei porque tinha parado de escrever. Hoje perdi o jeito com as palavras e elas insistem em formar frases desorganizadas, sem nenhum sentido para mim. Descobri que preciso de alguma coisa forte para me obrigar ao ato de escrever, um sentimento. Quanto a está última palavra, nunca me dei bem com ela, talvez por isso precisasse tanto das outras.

Quem sabe é hora de voltar.

Um comentário:

Ana Gotz disse...

Amore
Você sempre vai e volta!
Desparece e surge do nada...

Aproveitei e peguei um trechinho da Hilst que es´tá aqui nos eu blog e coloquei no meu. É divino!

Linda!
bjs

.anúncios google